Madrugada violenta: Dois homens são mortos em brigas em bares de Paranaguá

0
14

Mais dois assassinatos foram registrados na madrugada deste domingo (25) em Paranaguá.  Por volta de 1h, Carlos Alberto do Rosário Santos, 35 anos, foi morto por vários disparos de arma de fogo na Rua Arsênio Bento dos Santos, no Beco do Rato, no bairro Labra. De acordo com moradores da região o motivo seria uma discussão em um bar. O segundo assassinato aconteceu por volta das 4h30, em um bar conhecido como Neias Bar, no Aeroparque, já no final da madrugada. Amauri Pacheco, 46 anos, foi atingido por um tiro no abdômem, chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional do Litoral, mas não resistiu.

Carlos Alberto discutiu em bar na Labra

Carlos Alberto do Rosário Santos, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo e morreu no local. Informações dão conta que o crime teria ocorrido após discussão ocorrida em um bar próximo ao local do assassinato. Logo após ouvir os tiros, moradores se dirigiram a Rua Arsênio Bento dos Santos, no Beco do Rato, e se depararam com Carlos Alberto caído. A Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e o SAMU foram acionados, mas o homem já se encontrava sem vida.

O autor do crime se evadiu do local logo após os disparos, tomando rumo ignorado. Foi realizada a perícia por agentes da criminalistica e o corpo na sequência foi encaminhado ao IML de Paranaguá.

Amauri Pacheco

Amauri Pacheco foi morto por volta das 4h30, em um bar conhecido como Neias Bar, no Aeroparque. De acordo com informações, Amauri estaria discutindo com um homem quando foram ouvidos dois disparos de arma de fogo. Amauri foi atingido por um dos tiros no abdômem, chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional do Litoral, mas não resistiu.

Informações dão conta que um dos seguranças do estabelecimento teria identificado o autor dos disparos e entrado em luta corporal com o mesmo, tomando a sua arma. Porém, mesmo desarmado, o suspeito conseguiu fugir em um automóvel. O autor dos disparos seria um homem branco, careca e que estava com uma camisa preta xadrez.   

Amauri Pacheco era bastante conhecido em Paranaguá por participar de campeonato de futebol amador da região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui